CSA também quer adiar o jogo com o Cuiabá
   12 de agosto de 2020   │     11:10  │  1

O CSA teve o jogo contra a Chapecoense adiado e vai ter que monitorar os atletas para saber se terá condições de jogar no próximo sábado, às 21h, contra o Cuiabá, pela terceira rodada da Série B. É muito difícil, até porque 18 atletas testaram positivo para a Covid-19 e o elenco está abalado.

Há, inclusive, outros casos suspeitos entre funcionários e integrantes da comissão técnica do clube.

Presidente do CSA, Rafael Tenório disse que haverá um novo teste com os atletas que estavam infectados na semana passada para saber quando serão liberados.

A tendência, no entanto, até pelo cenário do clube é que a diretoria peça mesmo à CBF para que a partida contra o Cuiabá seja adiada.

O ge/AL apurou que, entre os últimos nove atletas infectados, há jogadores que atuaram na partida contra o Guarani, no sábado. Por questões éticas, o CSA prefere não divulgar os nomes de quem testou positivo.

A partida contra a Chape seria disputada nesta quarta, às 16h30. Nada feito. A CBF chegou a disponibilizar um voo fretado de Alagoas para Chapecó, mas o surto de 18 jogadores com Covid-19 no CSA inviabilizou o jogo.

Por enquanto, o CSA fez apenas uma partida na Série B e venceu o Guarani por 1 a 0, no Rei Pelé.

Blog e ge/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Pense num campeonato sem graça, vai ser esse Campeonato Brasileiro! Jogos cancelados, jogos sem público, jogos com times totalmente desfalcados, jogos sem transmissão, etc.! Para quem tiver bom senso, nesse ano/2020, não deveria ter rebaixamento! Talvez, pudesse ter subida e aí, para o ano, os campeonatos das Séries A, B, C e D passariam a ter 4 clubes a mais! Ou então, não haveria rebaixamento e nem subida, só os primeiros clubes classificados da Série A é que disputariam Libertadores e Sul Americana! O fato é que essa pandemia prejudicou todas as áreas!

Comments are closed.