CRB terá jogo do Cruzeiro coladinho com o clássico
   12 de agosto de 2020   │     13:00  │  0

A CBF definiu as datas e horários dos jogos de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2020. CRB e Cruzeiro irão se enfrentar em 26 de agosto, às 16h (de Brasília), em uma quarta-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O clube alagoano pode perder de até um gol de diferença que garante a vaga.

Vale destacar que no sábado, dia 29 o Galo terá mais um clássico com o CSA.

Já a Raposa precisa vencer por três gols de diferença para passar de fase, ou então devolver os 2 a 0 feitos pelo CRB no jogo de ida, no Mineirão, para levar a decisão na disputa de pênaltis. O confronto do jogo de volta acontecerá mais de cinco meses depois da partida de ida, por conta da paralisação geral do futebol em virtude da Covid-19.

Na segunda fase, o CRB eliminou o Paysandu nos pênaltis. Da mesma forma, o Cruzeiro também avançou na competição após vencer o Boa Esporte, na marca da cal.

Alagoanos e mineiros serão rivais também no Campeonato Brasileiro da Série A. Enquanto o Cruzeiro venceu a partida da primeira rodada dos pontos corridos (contra o Botafogo-SP), o CRB perdeu para o Juventude. Os rivais da Copa do Brasil irão duelar novamente, mas na segunda divisão, em 7 de setembro.

Blog e ge/AL