Confira o time do CRB que vai enfrentar o Oeste/SP nesta quarta
   12 de agosto de 2020   │     9:50  │  0

CRB e Oeste tentam a primeira vitória na edição 2020 da Série B. Nesta quarta, os times se enfrentam no Estádio Rei Pelé, em Maceió, logo mais às 17h.

Na estreia, o Galo perdeu por 2 a 1 para o Juventude e tenta a recuperação em casa. O técnico Marcelo Cabo poupou dois atletas no jogo em Caxias, no sábado, mas deve contar nesta rodada com o retorno do zagueiro Gum, capitão do time, e do lateral-direito Lucas Mendes.

O Oeste vem de um empate sem gols na estreia contra a Chapecoense, na Arena Barueri. Com isso o Rubrão soma apenas um ponto na competição e espera vencer fora de casa para tentar brigar na parte de cima na tabela em 2020. Para isso, o time de Barueri se reforçou esta semana e trouxe o volante Yuri, que estava no Bahia.

Cabo perdeu dois jogadores importantes para a partida. O zagueiro Ewerton Páscoa e o lateral-esquerdo Igor sofreram lesões musculares. Por outro lado, Gum volta ao time e pode compor a zaga com Xandão ou Ricardo. Hugo entra na lateral.

O volante Carlos Jatobá se recuperou das dores nas costas e também deve atuar. Claudinei ainda não vai ser liberado pelo Departamento Médico.

Marcelo Cabo deverá escalar oGalo com: Victor Souza; Lucas Mendes, Gum, Ricardo [Xandão], Hugo; Washington, Carlos Jatobá, Diego Torres, Magno Cruz, Erik; Léo Gamalho.

Arivaldo, ge/AL e Gazetaweb