Cabo minimiza atuação ruim e valoriza vitória do CRB
   12 de agosto de 2020   │     21:32  │  0

Marcelo Cabo valorizou os três pontos conquistados em casa — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Marcelo Cabo valorizou os três pontos conquistados em casa — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O CRB não fez uma grande apresentação contra o Oeste nesta quarta-feira. Na estreia em casa pela Série B, o time conseguiu uma vitória simples.

Após a partida, o treinador Marcelo Cabo apontou as dificuldades da competição e valorizou os primeiros três pontos no Brasileiro.

“O mais importante é pontuar. Não importa se seja 1 a 0, 4 a 0, a gente tem que pontuar.”

– A tônica da Série B é isso: vencer em casa e pontuar fora. E o CRB começou diferente do ano passado, quando tinha dificuldade de vencer em casa e pontuar. Isso vai ser a gente dentro de casa, buscar a vitória.

Cabo disse que o adversário impôs dificuldades.

– A gente sabia que a dificuldade que ia enfrentar diante do Oeste. Sabia que era uma equipe que vinha jogar por uma bola, ia propor um jogo de transição e contra-ataque, e a gente trabalhou bastante no dia de ontem.

O treinador comemorou ainda o tempo que teve para preparar a equipe após a estreia na Série B.

– A gente teve quatro dias do jogo do Juventude para o jogo de hoje e eu pude trabalhar as ideias que a gente tinha para esse jogo. Foi um treino que surtiu muito efeito. A gente tinha uma equipe que ia jogar em transição, então a gente não poderia proporcionar essa transição pra eles e a gente teve uma performance muito boa.

Com a vitória, o CRB soma os três primeiros pontos no Brasileiro e chega à nona colocação. O Galo volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Náutico, a partir das 19h, nos Aflitos.

Blog com ge/AL