Brasileirão começa com muitas provocações
   12 de agosto de 2020   │     1:15  │  0

O Brasileirão voltou e, com ele, polêmicas, zoeiras e estranhamentos em campo vêm a reboque. A rodada de abertura da Série A, no último fim de semana, foi um prato cheio para isso. Mas, nas finais dos Estaduais, também tiveram capítulos à parte.

Neles, mais uma prova de que o gás de Magno Alves não tem fim assim como a corneta de Luxemburgo com os treinadores estrangeiros. Só que, dessa vez, o comandante do Palmeiras também virou alvo do português Luís Figo.

No gramado do Maracanã, o Flamengo perdeu para o Atlético-MG em um jogo de alta intensidade e, também, de temperatura elevada. Allan não gostou da entrada de Rafinha, que não gostou das palavras do volante do Galo e, assim, veio um bate-boca, que terminou com cartão amarelo para os dois.

No mesmo jogo, o craque do Brasileirão do ano passado, começou irreconhecível a competição. Era lance para gol, mas Bruno Henrique acabou acertando incrivelmente a trave.

E pra fechar o cardápio, Filipe Luís fez 35 anos em uma dia para ser esquecido dentro de campo. Afinal, foi logo ele que mandou contra a própria meta fazendo o gol contra que decretou a vitória do Galo.

Logo após a conquista do Paulistão com o Palmeiras, o técnico Vanderlei Luxemburgo saiu em defesa dos treinadores brasileiros:

“Temos de mudar agora porque o Jesus veio aqui e ganhou uma Libertadores?”

O que Luxa não esperava que seria cornetado de volta. Após receber os parabéns do pentacampeão Rivaldo nas redes sociais pela taça conquistada, o ex-jogador português Luís Figo comentou na postagem e não teve dó do brasileiro.

Luis Figo, seu ex-jogador no Real Madrid, e disse que Luxa foi o pior treinador.

Blog com ge