Rafael Moura relaciona os jogadores infectados no Goiás
   11 de agosto de 2020   │     22:00  │  0

Rafael Moura: impasse na renovação com o Esmeraldino — Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.

Rafael Moura divulgou, com seu nome incluído, os jogadores infectados do Goiás (Foto:  Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.)

Rafael Moura usou suas redes sociais na manhã de ontem para informar os infectados pela covid-19 no Goiás. O atacante citou o nome dos dez contaminados para ser “transparente”.

“Como sempre fui transparente e que para não dê margem de especulação, comunico os nomes dos infectados: Rafael Moura, Sandro, Tadeu, David Duarte, Lucão, Ratinho, Keko, Jeferson e Gilberto (rescindente). O décimo era o Fábio Sanches que também já contraiu, mas teve a contraprova negativa”, diz a publicação do goleador.

O pronunciamento de He-Man ocorreu um dia após a polêmica e confusão com o adiamento da partida enter Goiás e São Paulo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Os resultados dos exames coletados no elenco esmeraldino foram divulgados horas antes da partida e as equipes chegaram a ir para campo até que fosse confirmada a suspensão.

De olho na sequência do Brasileirão,ontem, novos testes foram feitos no Goiás. Amanhã goianos enfrentam o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada. O jogo ainda não está confirmado pela CBF.

Blog e Terra Esportes