Deola pode pintar no CRB depois da seletiva
   11 de agosto de 2020   │     10:00  │  0

Deola jogou no Palmeiras nesta década — Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Deola tem chances de jogar no CRB — (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O ASA encerra a participação na temporada no próximo domingo. Decide a seletiva para a Copa do Brasil com o Murici, no Rei Pelé. Depois, os jogadores vão ser liberados e os destaques começam a agitar o mercado.

Como o blog antecipou com exclusividade, o CRB já confirmou interesse no goleiro Deola, mas espera o fim da competição para negociar com o atleta. Ontem, o ge/AL apurou que houve uma conversa, mas não tem nada fechado. O estafe do atleta também evita falar sobre o assunto nesta semana.

No mercado, o CRB também trabalha em outras frentes. A última contratação anunciada pela diretoria foi o atacante João Diogo, ex-Figueirense, que está regularizado e pode até estrear amanhã, contra o Oeste, no Rei Pelé.

Para o gol, o técnico Marcelo Cabo conta hoje com Victor Souza, Edson Mardden e Pedro Henrique, promovido neste ano da base.

Deola tem 37 anos e se destacou no Palmeiras. Ficou sete temporadas entre os profissionais do clube. Neste ano, ele defendeu o América-RJ antes de acertar com o ASA.

Hoje, no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo, Marcelo Cabo define o time que vaio enfrentar o Oeste/SP. O zagueiro Páscoa é dúvida na escalação. Os jogadores que desfalcaram o time em Caxias do Sul, deverão voltar ao time titular.

Assim. o zagueiro Gum, os volantes Claudinei e Carlos Jatobá, além do lateral-direito Lucas Mendes, com certeza terão seus nomes confirmados para o duelo contra o time de Barueri/SP.

Arivaldo Maia e Globo Esporte/AL