CSA adia viagem para Chapecó e não joga amanhã
   11 de agosto de 2020   │     13:04  │  0

O presidente do CSA, Rafael Tenório, informou nesta terça-feira (11) que mais nove jogadores do elenco testaram positivo para Covid-19.

Agora, após os novos exames, o total de atletas diagnosticados com o novo coronavírus é de 18. “Não temos como jogar. Não vamos viajar”, informou Tenório à Gazetaweb.

O problema grave impede que o CSA entre em campo nesta quarta-feira.

Nesta última semana divulguei no meu blog uma previsão com amplas possibilidades de se concretizar a suspensão de vários duelos, como relação ao momento complicado do futebol no Brasil, Alguns internautas até me criticaram; outros, mais ligados, não.

Se não leu, confira o posto daquele dia:

O exemplo do CSA vai ter efeitos em todo o Brasil. Antes do clássico final do Alagoano/2020, todos os profissionais azulinos estavam livres de contágio com a Covid-19.

Na tarde de ontem, depois que a CBF divulgou o resultado dos exames feitos após o clássico que apontou o CRB como campeão alagoano, 8 profissionais do CSA testaram positivo.

Imagine uma país com a grandeza do Brasil, com séries A, B, C e D em ação nos seus quatro cantos.

Viagens de avião, espera nos aeroportos, permanência nos hotéis, nos vestiários, e o contato inevitável durante os jogos.

Foi uma decisão precipitada começar agora? Vamos esperar!

Texto: Arivaldo Maia