Presidente celebra novo CT do Vasco da Gama
   10 de agosto de 2020   │     19:00  │  0

Alexandre Campello Alexandre Campello – (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

O Vasco já fez a solenidade de hasteamento da bandeira do clube no novo centro de treinamentos. O local, em breve, vai abrigar as atividades do elenco principal do Cruz-Maltino. O evento contou com a presença de personagens que participaram do passado e do presente do clube, além de figuras importantes para a negociação e construção do CT.

O terreno fica localizado na zona oeste do Rio de Janeiro, próximo ao CT do rival Fluminense.

Estiveram presentes no local, na Zona Oeste, o vereador do Rio Alexandre Isquierdo (DEM); o prefeito Marcelo Crivella; o maior ídolo e ex-presidente do clube Roberto Dinamite; o técnico do time principal, Ramon Menezes; o coordenador-técnico, Antonio Lopes; o capitão Leandro Castan e outros jogadores como Ribamar, Fellipe Bastos, Vinícius; além de Pedro Seixas, vice-presidente de obras e engenharia do Cruz-Maltino, Carlos Leão, vice de finanças e também liderança no projeto do CT, e André Mazzuco, diretor executivo de futebol do clube. Além, obviamente, do atual presidente do clube, Alexandre Campello, que agradeceu.

“É um sentimento de orgulho, de satisfação em ver um projeto que não só vai aumentar o patrimônio do clube, mas é um marco para o futuro do clube. Vai trazer grandes frutos para o Vasco da Gama”, projetou.

Durante a cerimônia, Campello, Alexandre Isquierdo e o prefeito Marcelo Crivella discursaram. O parlamentar municipal exaltou a valorização da região a partir da presença do clube. Já Crivella alternou elogios a personagens do clube e alusões à história do Vasco e do futebol com elogios a apoiadores.
Blog com O DIA