Flamengo estreia perdendo na Série A
   10 de agosto de 2020   │     6:21  │  2

O que já se imaginava antes do jogo foi confirmado dentro de campo: o Atlético-MG era o pior adversário possível para o Flamengo iniciar a era Domènec Torrent. Bem armada e com uma proposta de jogo bem executada, a equipe de Jorge Sampaoli soube enfrentar o rubro-negro. Aos poucos, envolveu o campeão brasileiro, carioca e da Libertadores e conquistou uma vitória por 1 a 0 em pleno Maracanã que de surpreendente não teve nada.

O resultado confirmou que o Galo pode, sim, ser considerado um dos candidatos ao título e mostrou ainda que os rubro-negros e o técnico catalão vão precisar se adaptar logo um ao outro. O Flamengo mostrou muitos erros, principalmente defensivos, que custaram a derrota já na estreia do Brasileiro. Na quarta, a equipe enfrenta o Atlético-GO, em Goiânia.

Blog com EXTRA

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JUNIOR BROCADOR

    Tanto é verdade que ninguém é igual ao outro, exemplo, Alagoas é um dos Estados que tem os melhores narradores esportivos de futebol do Brasil, mas, nenhum deles tem uma narração tão real e tão nítida e emocionante como a do narrador da gazeta Arivaldo Maia, esse cara é diferenciado e não adianta nenhum outro querer imitá-lo porque não vai conseguir. A verdade tem que ser dita. É o dom de cada um, agregado com o seu profissionalismo. Arivaldo Maia agrega tudo , além de ser um grande caráter como pessoa.

Comments are closed.