2ª rodada tem CSA jogando em Chapecó e o CRB no Rei Pelé
   10 de agosto de 2020   │     10:00  │  0

A Série B começou melhor para o CSA que venceu em casa, e ruim para o CRB que foi derrotado em Caxias do Sul.

A vitória azulina foi significativa diante de um Guarani ‘abusado’ e de uma mudança na formação  da equipe que teve vários jogadores afastados. Mesmo assim venceu e soube segurar o ‘Bugre’.

Já o CRB, apesar de iniciar o jogo fazendo um 1 x 0, acabou sofrendo uma virada para 2 x 1. Vale destacar uma penalidade máxima não marcada no garoto Bill e um gol anulado pelo árbitro que prejudicou demais o time alagoano.

Nesta quarta o CSA terá um jogo sempre difícil na Arena Conda, diante da Chapecoense. Já o CRB,no Rei Pelé, vai receber o bom time do Oeste/SP.

O jogo do CSA será às 16 horas; o do CRB às 17 horas.

ASA E MURICI EMPATAM NO REI PELÉ

Murici e ASA se enfrentaram na tarde passada  pela primeira partida da seletiva por uma vaga na Copa do Brasil de 2021. O Alviverde abriu o placar com Etinho, aos 7 minutos do primeiro, e ampliou com Clayton, aos 7′ da etapa final.

Perdendo por 2 a 0, o Alvinegro reagiu e arrancou um empate importante, por 2 a 2, para o segundo jogo. Gabriel diminuiu aos 32′, e Jayme empatou aos 36′.

Murici e ASA voltam a se enfrentar no próximo domingo, no Estádio Rei Pelé. Quem vencer fica com a vaga para a Copa do Brasil de 2021. Se o jogo terminar empatado, a disputa vai para os pênaltis.

Arivaldo Maia