ASA empata com o Murici; Fla perde na estreia da Série A
   9 de agosto de 2020   │     18:32  │  3

Murici e ASA se enfrentaram neste domingo pela primeira partida da seletiva por uma vaga na Copa do Brasil de 2021. O Alviverde abriu o placar com Etinho, aos 7 minutos do primeiro, e ampliou com Clayton, aos 7′ da etapa final. Perdendo por 2 a 0, o Alvinegro reagiu e arrancou um empate importante, por 2 a 2, para o segundo jogo. Gabriel diminuiu aos 32′, e Jayme empatou aos 34′.

Murici e ASA voltam a se enfrentar no próximo domingo, no Estádio Rei Pelé. Quem vencer fica com a vaga para a Copa do Brasil de 2021. Se o jogo terminar empatado, a disputa vai para os pênaltis.

FLA PERDE NA ESTREIA DA SÉRIE A

O Atlético-MG levou a melhor em sua estreia no Campeonato Brasileiro diante do Flamengo, no Maracanã. Neste domingo, o Galo venceu por 1 a 0, com gol contra de Filipe Luís, aos 23 minutos do primeiro tempo.

Jorge Sampaoli montou estratégia eficiente para superar Domènec Torrent. A marcação alta dos mineiros dificultou o jogo rubro-negro, que desperdiçou inúmeras chances de gol e fez as escolhas erradas quando o adversário cedeu espaços.

O Fla jogou no lixo inúmeras oportunidades de empatar, virar e vencer o clássico com o Galo de Minas.

Arivaldo Maia e ge.

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    É aquela velha estória : “encontrou um adversário a altura, acabou se a mamata”! o ideal seria que 3 ou 4 times estivessem no patamar do Atlético Mineiro! Aí, o Flamengo não teria moleza esse ano!

Comments are closed.