Será que está na hora certa de retornar com o Futebol?
   8 de agosto de 2020   │     7:00  │  2

O exemplo do CSA vai ter efeitos em todo o Brasil. Antes do clássico final do Alagoano/2020, todos os profissionais azulinos estavam livres de contágio com a Covid-19.

Na tarde de ontem, depois que a CBF divulgou o resultado dos exames feitos após o clássico que apontou o CRB como campeão alagoano, 8 profissionais do CSA testaram positivo.

Imagine uma país com a grandeza do Brasil, com séries A, B, C e D em ação nos seus quatro cantos.

Viagens de avião, espera nos aeroportos, permanência nos hotéis, nos vestiários, e o contato inevitável durante os jogos.

Foi uma decisão precipitada começar agora? Vamos esperar!

Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. José Robson Lourenço da Silva

    Arivaldo Maia. SERÁ QUE também é hora de abrir o comércio, de liberar às praias, as academias, deixar os ônibus andarem superlotados, as pessoas fazerem caminhadas na orla e muitas outras atividades que nem fiscalização existe e você acha tudo normal, agora o futebol que é superfiscalizado você questiona.

  2. Cicero silva

    Lojas do centro de Maceió cheias, longas filas nos bancos, mercado da produção aberto, feirinha do jacintinho e ônibus superlotados com autorização do poder públicos e sem mencionar templos religiosos, academias e bares aberta também, assim assim que mal faz futebol continuar?pois, so deveriam funcionar as atividades essenciais.

Comments are closed.