CRB campeão, evita o tricampeonato do maior rival
   6 de agosto de 2020   │     0:03  │  3

A taça é do Galo!

O CRB detonou a sequência do CSA no Alagoano. Ontem, o Galo venceu o clássico por 1 a 0 e conquistou o 31º título de sua história. O herói do jogo foi até improvável. O lateral Igor apareceu livre na área aos 46 do primeiro tempo, numa cobrança de escanteio, e fez o único gol do confronto. Esse foi apenas o terceiro gol dele com a camisa do Galo, mas teve o impacto de decidir um estadual. Ficou marcado.

Rei do estadual

O técnico Marcelo Cabo merece destaque. Ele virou o rei do estadual em Alagoas. O treinador conquistou o terceiro título seguido. Dois pelo CSA, e agora um pelo CRB.

Aguarde mais detalhes.

Arivaldo Maia e Globo Esporte/AL

 

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. jorge

    Grande Arivaldo Maia, escutei a narração é parecia que o senhor tava torcendo pro cesia.
    GALOOOOOOO CAMPEÃOOOO.

    1. Arivaldo Maia Post author

      Prezado Jorge: não tenho mais idade pra isso. Narrei o jogo com profissionalismo, o que sempre fiz ao longo dos anos. Não é por acaso que tenho reconhecimento em todos os locais do Brasil que acompanham meu trabalho. Lamento sua equivocada avaliação. Já já estarei fechando meu microfone como narrador. Espero que você, depois disso, encontre um narrador com mais competência. Arivaldo Maia.

Comments are closed.