ASA ainda tem duelo que vale vaga na Copa do Brasil
   4 de agosto de 2020   │     2:30  │  0

No sufoco, CRB vence o ASA nos pênaltis e enfrenta o CSA na final do AlagoanoCRB supera o ASA nas penalidades e vai enfrentar o CSA na final do Alagoano/2020  (Foto: Ailton Cruz)

O CRB garantiu a sua vaga na final do Alagoano pela sétima vez consecutiva. Mas a vaga foi conquistada com muita dificuldade, após o empate sem gols no tempo normal e uma disputa por pênaltis emocionante.

Agora, o Galo enfrentará o CSA na finalíssima da competição. tentando evitar o tricampeonato do rival. CSA e CRB se enfrentam no duelo final do Alagoano/2020.

Já o ASA, agora foca na decisão do terceiro lugar da competição, contra o Murici. O duelo pode garantir uma vaga para a Copa do Brasil 2020

O CRB garantiu a sua vaga na final do Alagoano pela sétima vez consecutiva. Mas a vaga veio no sufoco, após o empate sem gols no tempo normal e uma disputa por pênaltis emocionante.

Agora, o Galo enfrentará o CSA na finalíssima da competição tentando evitar o tricampeonato do rival. CSA e CRB se enfrentam na próxima quarta-feira (5).

Já o ASA, agora foca na decisão do terceiro lugar da competição, contra o Murici. O duelo pode garantir uma vaga para a Copa do Brasil 2020.

Arivaldo Maia e 7 Segundos/Arapiraca