Léo Goiano exalta time do ASA que quer o título
   2 de agosto de 2020   │     6:15  │  0

Dois jogos, duas vitórias e a classificação para a semifinal do Campeonato Alagoano. Esse é o resultado do trabalho do técnico Léo Goiano no comando do ASA.

O treinador, que chegou ao clube durante a paralisação do estadual, fez um resumo de como foi a montagem do grupo com um elenco experiente e destacou também a atuação do goleiro Deola na vitória por 2 a 1 sobre o CSE, em Palmeira dos Índios.

– Quando nós convidamos esses atletas, foi exatamente para esse momento. Uma equipe que quer chegar, que tem ambições como a nossa tem, é preciso um perfil de jogador vencedor, quando faz alguma intervenção seja pontual e decisiva. Ficamos desde os 20 minutos com um jogador a menos, então era natural que nó seríamos pressionados e nessa circunstância, nesse cenário, o goleiro tem que trabalhar. Ele (Deola) veio pra isso, está trabalhando bem e esperamos contar com ele nesses momentos decisivos.

Léo Goiano, técnico do ASA — Foto: Reprodução/ASA

Léo Goiano, técnico do ASA — Foto: Reprodução/ASA

O adversário (CSE) vinha descansado, tinha possibilidade de classificação, porém, nós temos um grupo de atletas brilhantes que se recusava a se render e fomos até o final. Vencemos um jogo extremamente difícil, duríssimo, onde nós perdemos um atleta com 20 minutos do primeiro tempo. Mas a cota de sacrifício que eles deixaram dentro de campo é algo que vai ficar marcado na memória do torcedor e das pessoas que acompanharam.

“Esse grupo veio com a intenção de marcar uma história e está sendo brilhante trabalhar com esse grupo”.

Para o jogo contra o CRB,  nesta segunda-feira, no Rei Pelé, o técnico Léo Goiano não vai contar com o meia Jayme, expulso contra o CSE. Ele terá a volta de Jardson, que cumpriu suspensão.

Blog com Globo Esporte/AL