O ASA tem seu time definido para enfrentar o CSA
   29 de julho de 2020   │     0:01  │  3

Escudo

O técnico Léo Goiano, do ASA, já montou a equipe para a volta do Campeonato Alagoano na tarde de hoje. O Alvinegro recebe o CSA, no Municipal, logo mais às 16 horas, em jogo válido pela sexta rodada. Com pouco tempo de trabalho, o treinador aposta na experiência do grupo para reiniciar a competição de forma positiva.

Com base no trabalho realizado nos últimos dias pelo técnico Léo Goiano, o alvinegro vai entrar em campo na noite desta quarta-feira com: Deola; Wander, Martony, Charles e Jakinha; Moreilândia, Eberson, Sapé e Jaime; Maranhão e Leandro Cearense.

– Os atletas têm um conhecimento tático muito grande e isso facilita o nosso trabalho. Agora chegou o dia da nossa estreia e temos uma convicção muito grande que é possível fazer um excelente resultado – comentou o técnico do ASA.

Na retomada do Alagoano/2020, o alvinegro arapiraquense tem dois clássicos pela frente. Hoje, diante do CSA, e sexta próxima, no Juca Sampaio, diante do CSE.

Blog e Globo Esporte/AL

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

    1. Arivaldo Maia Post author

      Querido Niraldo: Onde está o erro?. A matéria diz que o jogo serrá às 16 horas. Um abraço.

  1. Laercio Medeiros do Nascimento

    Sem querer desmerecer o ASA, mas se o CSA não conseguir vencer esta partida é melhor não disputar a série B prq correrá o risco do rebaixamento, entendo que o Clube tem um time razoável mas precisa de mais qualidade técnica a equipe terá que ser aguerrida disputar cada partida como se fosse uma final.

Comments are closed.