Michel Douglas: ‘meta azulina é ficar com o título de Alagoas’
   28 de julho de 2020   │     23:00  │  0

Michel Douglas fez um dos gols do CSA na vitória por 2 a 0 sobre o ABC — Foto: Mac Cavalcante/GloboEsporte.com

Michel Douglas fez um dos gols do CSA na vitória por 2 a 0 sobre o ABC — Foto: Mac Cavalcante/GloboEsporte.com

O Campeonato Alagoano volta amanhã, e o CSA vira todas as atenções para a competição. A equipe azulina vem de vitória sobre o ABC, pela Copa do Nordeste, e agora vê o estadual como uma boa maneira de adquirir ritmo para a Série B do Brasileiro.

O atacante Michel Douglas, de 28 anos, disse que uma competição vai influenciar na outra. Após o retorno do futebol, o time agora precisa de sequência.

– Vai ser um ritmo muito bom pra quando a gente entrar no Brasileiro. Esse início é muito importante, para que no final a gente possa estar brigando por uma vaga e quem sabe o título. O Brasileiro é muito difícil, então tem que começar bem. A gente tá se sentindo confiante, com a equipe pronta.

Michel foi além e pensa na também na taça do Alagoano. Se chegar à decisão, o CSA vai jogar dois dias antes da estreia no Brasileiro, marcada para o dia 7, contra o Guarani.

– O Alagoano ia voltar a qualquer momento, e a gente entra bem mais forte e focado. A ideia é fazer grandes jogos pra chegar na final e ficar com esse título, que é muito importante pra gente e pra nação azulina.

O CSA entra em campo nesta quarta-feira, contra o ASA, pelo Campeonato Alagoano. A partida será às 16h, no Municipal de Arapiraca, de portões fechados.

Blog e Globo Esporte/AL