ASA terá velocidade e organização para enfrentar o CSA
   28 de julho de 2020   │     20:35  │  0

Leandro Cearense fala da expectativa de atuar pelo ASA

Leandro Cearense é um dos destaques do ASA na retomada do AL/2020 (Foto: Gazeta Press)

Nos treinos que acontecem no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, o técnico do ASA, Léo Goiano, tem destacado as transições defensivas e ofensivas entre os atletas para que o conjunto possa impactar no jogo e obter melhores resultados das partidas.

“É necessário que a gente evolua nesse aspecto, uma vez que velocidade e organização que temos trabalhado no nosso dia a dia”, avaliou Léo Goiano.

Com estilo disciplinado e cauteloso, Léo Goiano defende que o jogador aproveite a roubada da bola do adversário e ganhe velocidade para aproveitar os lances e atingir o objetivo da bola, que é o fundo da rede adversária.

Léo Goiano tem armado um esquema tático entre os atletas que prioriza o jogo coletivo, uma vez que o Alvinegro corre contra o tempo para enfrentar o CSA, no primeiro jogo após a retomada do Campeonato Alagoano.

“Hoje faz parte do planejamento ter as informações do adversário e tentar neutralizar o que o adversário tem de bom e encontrar os defeitos e aproveitar tudo isso para criar oportunidades de ganho dentro de campo”, disse ele.

Amanhã, às 16 horas, no Municipal, o técnico Léo Goiano aposta suas fichas no alvinegro arapiraquense, apesar do maior investimento do CSA.

Blog e 7Segundos/Arapiraca