CSE tem problemas com o Covid-19
   23 de julho de 2020   │     15:00  │  0

Times do CSE antes da paralisação do estadual — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Time do CSE antes da paralisação do estadual — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O CSE divulgou que oito pessoas testaram positivo para Covid-19. Desse número, cinco são jogadores e três funcionários do clube. Ao contrário do que anunciou, o Tricolor não vai liberar os atletas infectados pelo novo coronavírus.

– Não vamos liberar porque pelo relatório que os médicos passaram, as pessoas que testaram positivo já passaram do período que transmite e aos poucos estão sendo liberados. Pelos resultados dos exames, três já foram liberados (estão trabalhando) e os outros cinco até o dia de hoje também voltam. Eles são assintomáticos. O médico, gradativamente, está liberando os atletas e os funcionários para trabalharem – disse o gerente de futebol, Erivaldo Domício.

Sob o comando do técnico Jaelson Marcelino, o CSE iniciou os treinamentos no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Quarto colocado do Alagoano, com sete pontos, o Tricolor terá somente uma rodada para fechar a primeira fase.

O estadual ainda não tem data para recomeçar, mas as equipes que disputam a competição retomaram as atividades e estão treinando normalmente.

Blog com Globo Esporte/AL