CSE divulga seu novo plantel para o Alagoano/2020
   17 de julho de 2020   │     3:00  │  1

O CSE tem um elenco formado para a retomada do Alagoano. Nas redes sociais, o clube divulgou ontem a lista com 28 atletas, mas avisou que só vai assinar contrato quem não testar positivo para Covid-19.

Mais cedo, o elenco e a comissão técnica foram submetidos aos exames em Palmeira dos Índios. O resultado sai em até dois dias.

A Federação Alagoana aguarda o sinal verde do governo do estado para reiniciar o estadual. Com o objetivo de cumprir o protocolo sanitário, iniciou nesta semana a testagem dos jogadores dos times do interior.

Nomes conhecidos

No grupo do CSE, uma das novidades é o volante camaronês Prosper Koffi, que estava no Globo/RN. O meia Everlan, ex-Murici e CEO, também acertou com o Tricolor.

Outro reforço bem conhecido em Alagoas é o experiente zagueiro Audálio, de 34 anos. Ele se destacou por ASA e CRB e estava no URT/MG.

Situação

O CSE soma sete pontos, está na quarta colocação do estadual e tem apenas um jogo a cumprir na primeira fase, contra o ASA, em Palmeira dos Índios. Se conseguir manter a quarta colocação, o Tricolor avança para as semifinais.

Blog com Globo Esporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Independentemente, dos resultados, continuo com a mesma opinião : No meu entender, esse ano não deveria existir rebaixamento no campeonato alagoano! Os clubes, principalmente, os do Interior, foram os mais prejudicados, devido a pandemia! Então, como não se sabe até quando vai durar essa pandemia, o ideal era que não houvesse rebaixamento e também não houvesse disputa de acesso! Ou seja, só haveria disputa de acesso em 2021, depois, que fosse descoberta a vacina e se fizesse uma vacinação global em massa! Esse é o meu ponto de vista!

Comments are closed.