Surpresa: Bruno Cosendey deixa o CRB
   15 de julho de 2020   │     18:00  │  0

Bruno Cosendey deixa o CRB e volta para o Vasco da Gama (FOTO: GUSTAVO HENRIQUE/ASCOM CRB)

O volante Bruno Cosendey não faz mais parte do elenco do CRB para o restante da temporada. O presidente do Galo, Marcos Barbosa, anunciou a saída do jogador, que estava emprestado ao clube alagoano. Cosendey vai voltar para o Vasco da Gama.

“O único desligamento do elenco foi o Bruno Cosendey, que retornou de empréstimo para o Vasco. O clube pediu o retorno dele e ele aceitou. Estamos assinando o documento para a volta dele para seu antigo clube”, disse Barbosa, afirmando que não irá ao mercado da bola para contratar outro atleta para a vaga de Cosendey. Contudo, o mandatário regatiano afirmou que, nas próximas semanas, anunciará um quarto goleiro.

“No momento, vamos começar a Série B com o elenco que temos. E, lá no futuro, se precisarmos de peças para repor, não mediremos esforços para contratar”,garantiu Barbosa.

O CRB segue treinando para retornar às competições, tendo como primeiro desafio nesta reestreia o Ceará, pela Copa do Nordeste, na quarta-feira (22), às 20h, em Salvador. Para o jogo, o Regatas está seguindo à risca os protocolos de segurança, como ressaltou o presidente.

“Nesta manhã, cerca de 20 jogadores, alguns funcionários do clube e a comissão técnica realizaram os testes para a Covid-19. O resultado já deve estar pronto nesta quinta, para estar tudo nos conformes para nossa viagem a Salvador na próxima semana”, finalizou.

Blog com Luis Caldas/Gazetaweb