Rafael Tenório fala sobre a saída de Raimundo Tavares
   14 de julho de 2020   │     0:01  │  0

Rafael Tenório diz que encara saída de Tavares com naturalidade — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

Rafael Tenório diz que encara saída de Tavares com naturalidade — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

O presidente do CSA, Rafael Tenório, falou sobre a saída de Raimundo Tavares do departamento de futebol do clube. Em entrevista ao GloboEsporte.com, Tenório disse como recebeu a notícia do desligamento.

– Eu vejo isso com muita naturalidade. O Raimundo ocupa esse cargo há cinco anos, fazer futebol não é fácil, é estressante demais, a cobrança é muito grande, lidar com jogadores e empresários é uma das tarefas mais difíceis que existem, então eu encaro essa saída dele com naturalidade. Ainda mais sabendo que o cargo que ele ocupava não é remunerado.

Perguntado se descumpriu algum acordo com Raimundo Tavares, como foi alegado pelo antigo gestor do futebol, Tenório tentou amenizar a situação.

– Eu não vou comentar as declarações do Raimundo. Sei que ele está cansado, ainda mais num momento de pandemia como esse que estamos atravessando, e respeito a decisão dele. Confesso que, se pudesse, eu também me afastaria por um tempo para descansar. Quanto ao Conselho Deliberativo, sei que estará muito bem entregue enquanto o Raimundo estiver ausente.

O presidente também falou como ficará o departamento de futebol do CSA com a saída de Tavares.

– O departamento de futebol vai continuar como está. Nós contratamos o Marcelo Barbarotti para fazer esse trabalho que vem fazendo, é um profissional muito qualificado e tem o nosso respeito para continuar exercendo o cargo que ocupa no CSA.

Blog com Globo Esporte/AL