Negociação com volante Yuri sem avanços no CSA
   11 de julho de 2020   │     20:25  │  0

Barbarotti disse que negociação com Yuri esfriou — Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Barbarotti disse que negociação com Yuri esfriou — Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

A negociação do CSA com o volante Yuri também foi tema da entrevista coletiva da última sexta-feira. O executivo de futebol, Marcelo Barbarotti, falou sobre o interesse no jogador do Bahia.

Durante a apresentação do lateral Igor Fernandes, o dirigente foi perguntado como andam as conversas com o volante, que defendeu o Azulão em 2018.

– Em relação ao Yuri, a gente está numa construção dessa negociação, mas é um modelo de negócio que precisa estar um pouco melhor pra gente poder entrar nele. (Tudo) relacionado à questão financeira, ao tipo de negociação com o Bahia…. A gente iniciou uma conversa e ela tomou um outro rumo no sentido contratual.

“É uma situação que ela se iniciou, esquentou e agora está mais fria. Mas no decorrer dos dias a gente vai dar um posicionamento em relação a isso”

Barbarotti fez um alerta sobre a situação financeira do Azulão e antecipou qual é a política de contratações adotada pelo clube.

– Hoje o CSA, assim como os outros clubes, precisa pensar um pouco mais com segurança na parte financeira. A gente vai ser um pouco mais assertivo, vai fazer poucas contratações. Talvez, a gente não traga quatro ou cinco atletas, a ideia é priorizar um pouco mais alguns setores – falou o dirigente, destacando que o momento exige cautela.

Blog com Globo Esporte/AL