Leandro Souza do CSA: “Times vão sofrer no retorno do futebol”
   11 de julho de 2020   │     10:00  │  0

Leandro Souza está no CSA desde 2015 — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Leandro Souza está no CSA desde 2015 — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

O zagueiro Leandro Souza renovou contrato com o CSA no meio do ano. Ele acertou a permanência até o fim da temporada e intensificou a preparação no CT. Aos 34 anos, espera recuperar rapidamente o tempo perdido durante a quarentena.

O defensor disse que os times vão sentir os três meses sem treinos presenciais.

– Acredito que a maioria das equipes terá dificuldades no retorno. Isso é natural pelo tempo de inatividade e por conta das mudanças mesmo. Temos que procurar chegar próximo dos 100% antes da volta dos jogos. Vamos intensificar agora para melhorarmos ainda mais nosso desempenho em campo.

Leandro contou ainda que o ritmo no Nelsão tem sido puxado. A preparação física sabe do desafio do segundo semestre e tem exigido muito do atletas do CSA.

“Passar três meses fora dos campos foi um período difícil e isso tem um peso no retorno.

Estamos tentando recuperar esse tempo perdido nos últimos meses neste retorno. A volta tem sido bastante intensa. É um período de readaptação a todos. Vamos manter o trabalho forte que estamos fazendo para que possamos evoluir.

Leandro e Rafinha estão no CSA desde o fim de 2015. Eles participaram de toda a campanha de ascensão no futebol nacional e têm força no clube. São referências dentro de campo.

O CSA já completou mais de duas semanas de treinos presenciais. Mês passado, o trabalho recomeçou no dia 23 e a volta dos jogos está confirmada para o dia 21 de julho, pelo Nordestão, em Salvador.

Blog com Globo Esporte/AL