CSA apresentou Igor Fernandes, seu novo lateral
   10 de julho de 2020   │     21:00  │  0

Igor Fernandes, novo lateral do CSA foi apresentado pela diretoria azulina (Foto: CSA)

O Azulão apresentou oficialmente, em coletiva online, seu novo reforço para o decorrer da temporada, o lateral esquerdo Igor Fernandes, de 28 anos. Igor chega ao time marujo após defender o catarinense Avaí.

Durante sua apresentação, o lateral falou sobre a vinda para o Azulão do Mutange e da experiência de trabalhar novamente com técnico Eduardo Baptista, que o treinou ainda no Sport, em 2014.

“Cheguei num acordo legal com o Avaí, e foi bacana vir para o CSA, para trabalhar novamente com o Eduardo Baptista. Espero repetir o bom trabalho que fiz no meu antigo clube, e cumprir meus objetivos aqui também”, disse Igor Fernandes.

O jogador de 28 anos também ressaltou a importância da confiança no trabalho do treinador e com os companheiros de vestiário. “Tenho a oportunidade de estar trabalhando não só com ele, mas com outros colegas que tive a felicidade de jogar junto, até mesmo com o pessoal que já estava aqui no CSA e dos que estão chegando. Isso dá confiança para criar um bom ambiente no vestiário para que as coisas deem certo no restante da temporada”, completou.

Igor Fernandes ficou conhecido pela sua regularidade no time catarinense. Pelo Avaí, foram 39 partidas ao longo de 2019, praticamente titular absoluto do clube. Além disso, o lateral é bastante versátil no seu estilo de jogo, podendo subir para o ataque quanto ajudar na defesa quando preciso.

Além da apresentação do novo reforço, o executivo de Futebol, Marcelo Barbarotti, comentou sobre alguns assuntos com relação a contratações e planejamento do CSA. Sobre a possível chegada de Yuri, volante do Bahia, Barbarotti informou que a negociação acabou esfriando.

“Nosso planejamento é priorizar onde entendemos que há uma carência. Sobre o Yuri, estamos numa construção da situação, mas é um modelo de negócio que precisa estar um pouco melhor para entrarmos junto, com relação financeira e ao tipo de negociação com o Bahia. Iniciamos uma conversa, mas foi para outro rumo contratual. É uma situação que iniciou, esquentou, e agora está fria”, disse o dirigente.

O executivo de Futebol também falou sobre a especulação da volta de jogadores que passaram no Azulão, como Didira, Celsinho e Daniel Costa.

“Nenhum deles estão em negociação, e não temos interesse, neste momento, em trazê-los de volta”, garantiu.

Blog com Globo Esporte/AL