Saída de Raimundo Tavares surpreende os azulinos
   10 de julho de 2020   │     15:00  │  0

Raimundo Tavares deixa a gestão de futebol do CSA — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

Raimundo Tavares deixa a gestão de futebol do CSA — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

Raimundo Tavares pediu afastamento da presidência do Conselho Deliberativo do CSA por 60 dias. Além do tempo fora, o dirigente azulino também não pretende mais fazer parte da gestão do futebol do clube.

Em contato com o GloboEsporte.com, Raimundo Tavares confirmou sua saída do departamento de futebol e revelou o motivo do afastamento.

– Eu tirei uma licença de 60 dias da presidência do conselho. Na gestão do futebol, eu não vou ficar porque não está sendo cumprido o que foi acertado comigo. Eu não vou pagar esse preço. Se eu não posso contratar, eu não vou ficar com esse grupo que foi montado. Não foi isso o acertado comigo. Eu deixei claro que desse grupo que aí está, eu sou responsável pelas contratações do Márcio Araújo, do Andrigo, do Michel Douglas. O resto não foi eu que trouxe.

Raimundo deixou claro que se afasta do conselho, mas volta para concluir o mandato. Quanto a gestão de futebol, ele pontuou os motivos para deixar o cargo.

– Eu sou presidente do conselho e tenho mandato até dezembro de 2021 e vou concluir o meu mandando. Eu estava acumulando a gestão do futebol e essa não me interessa porque não está sendo cumprindo o que foi acertado comigo em fevereiro quando eu retornei. Eu voltei para tentar acertar as coisas, mas não está sendo cumprido o que foi acertado: de fazer as contratações pontuais, de ficar quem realmente interessa, quem não interessa tem que sair, mas o presidente não cumpriu isso comigo – disse Raimundo, que ainda acrescentou.

– A finalidade era consertar o que foi feito de errado, a montagem do time, as contratações, tudo um desastre. Daqui a pouco vai chegar a cobrança pelo resultado e eu vou pagar um preço sem ter tido condições de realizar o que tinha que ser feito. Eu não vou pagar esse preço.

Blog com Globo Esporte/AL