Glenda Kozlowski confirma negociação com a Fla TV
   9 de julho de 2020   │     13:00  │  0

Glenda Kozlowski foi a convidada do 'De Casa com o LANCE' desta segunda (Alex Carvalho / TV Globo/Divulgação)

Glenda Kozlowski deverá ter um programa na Fla TV (Foto: Globoi/Divulgação)

 

Um dos principais desejos da torcida do Flamengo nas últimas semanas é a contratação da jornalista Glenda Kozlowski para a “Fla TV”, o canal oficial do clube nas redes sociais. O “namoro”, que começou quando a apresentadora comandou uma live de 70 anos do Maracanã, pode virar realidade muito em breve.

Convidada do “De Casa com o LANCE”, Glenda confirmou que negocia um acordo com o Flamengo e que já tem até um projeto estabelecido. Sem grandes detalhes, a jornalista se mostrou animada com a ideia.

– A gente está conversando. Existe um projeto, um projeto bem legal de entrevistas. Eu teria um programa de entrevistas, um talk show bem divertido. Eu não posso mais falar sobre (risos), mas a gente está conversando sim. Existe a possibilidade sim – afirmou.

Glenda ainda explicou como seria o seu projeto de participação na plataforma digital do Flamengo caso o acordo seja sacramentado. A ideia é que a apresentadora tenha um talk show de entrevistas, recebendo desde ídolos a famosos torcedores do clube.

– Eu estou muito feliz se isso acontecer, porque é uma vontade que eu tenho há tempos de ter um talk show, de ter algo com a minha cara que eu possa entrevistar do jeito que eu gosto, que foi um pouco do que todo mundo viu na live do Flamengo com o Jorge Jesus e os jogadores também – diz Glenda, que prevê um formato bem descontraído para a atração.

Blog com LANCE