Cruzeiro vem motivado para enfrentar o CRB
   9 de julho de 2020   │     20:20  │  0

Reprodução/Youtube Cruzeiro

O técnico Enderson Moreira, (foto acima/Reprodução/Youtube), está empolgado com a dedicação dos jogadores do Cruzeiro durante os treinamentos na Toca II. Surpreso com a evolução da equipe em seis semanas de trabalhos, o comandante disse, em conversa com o elenco na atividade do último sábado (4) e divulgada pelo clube nas redes sociais, que está montando “um time intragável” e quem enfrentar a Raposa neste ano “vai sentir na pele”.

Neste ano, o Cruzeiro disputará pela primeira vez na história a Série B do Campeonato Brasileiro. As dificuldades da Raposa serão ainda maiores, já que o clube começará a competição com seis pontos negativos devido à uma punição da Fifa por não ter pago cerca de R$ 5 milhões ao Al Wahda pelo empréstimo do volante Denilson, em 2016.

“Vamos montar um time intragável. Quem nos enfrentar, vai sentir na pele. Vamos fazer o campo virar para eles. Vamos dar uma inclinada que eles vão olhar daqui para lá e vão ver uma subida. (Eles vão pensar) Tá foda jogar contra esses caras”, afirmou Enderson.

O Cruzeiro terá pela frente também em 2020 a reta final do Campeonato Mineiro (time está em quinto lugar, faltando duas rodadas para o fim da fase de classificação, e três pontos atrás da Caldense, última integrante do G4), e a Copa do Brasil (equipe perdeu por 2 a 0 para o CRB, no jogo de ida da terceira fase, no Mineirão). O jogo de volta com vantagem para o Regatas será em Maceió.

Blog com Rádio Itatiaia/BH