CSA: Alecsandro entra na briga com Michel Douglas
   8 de julho de 2020   │     10:00  │  0

Com a renovação de contrato do atacante Alecsandro, o CSA tem agora dois centroavantes para ocupar a posição. A não ser que o técnico Eduardo Baptista encontre um esquema onde a dupla possa atuar junta, apenas um poderá ser titular.

O GloboEsporte.com traçou um perfil da dupla.

Alecsandro tem 39 anos e muita experiência no futebol. Conquistou os principais campeonatos do país e atuou por clubes como o Internacional, o Atlético-MG, o Vasco, o Palmeiras e o Flamengo. Foi campeão brasileiro, da Copa do Brasil e da Libertadores da América. Antes de chegar ao CSA, ele estava no São Bento, onde jogou 18 partidas e marcou dois gols.

No CSA, Alecsandro entrou em campo 21 vezes e marcou três gols. Em 2019, o centroavante sofreu uma fratura, que o tirou da reta final do Brasileirão. Na atual temporada, fez apenas um jogo e marcou um gol na goleada azulina contra o Freipaulistano, por 4 a 0, na Copa do Nordeste.

Michel Douglas, de 28 anos, foi um dos destaques do CSA na conquista da Série C de 2017. As boas atuações pelo Azulão lhe renderam um contrato na Europa, defendendo o Desportivo Aves-POR. No futebol português, Michel fez apenas sete jogos e foi emprestado ao Vila Nova. Pelo clube goiano, entrou em campo em 16 jogos pela Série B e fez um gol. Depois, foi para o Guarani, onde jogou 24 partidas e balançou as redes cinco vezes.

Em 2020, Michel Douglas voltou para o CSA e atuou em apenas uma partida. Também balançou a rede do Freipaulistano, pelo Nordestão.

Alecsandro e Michel têm contrato com o Azulão até o fim da Série B. Os dois estão à disposição do técnico Eduardo Baptista e terão mais de um mês de treinamentos até o início da Segundona, que está previsto para o dia 8 de agosto.

Blog com Globo Esporte/AL