Diego Torres já está no Ninho do Galo
   7 de julho de 2020   │     10:00  │  0

Diego Torres aguarda liberação na Argentina para se apresentar ao CRB — Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

Diego Torres já se apresentou ao CRB — Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

O meia Diego Torres está em Alagoas. Depois de enfrentar uma saga para sair da Argentina, ele desembarcou no Aeroporto Zumbi dos Palmares no início da noite da última segunda-feira. De máscara e com a camisa do CRB, o argentino até gravou um vídeo para a torcida.

Ex-Chapecoense, Diego estava em Córdoba, na Argentina, e teve que deixar o país de carro, por causa da pandemia. Os aeroportos estão fechados. Por isso, ele foi para o Rio Grande do Sul e, de lá, viajou de avião para Alagoas.

A Argentina fechou o país até pelo menos 17 de julho para tentar controlar os casos do novo coronavírus. Contratado em março, Diego tentava voo para o Brasil desde o mês passado, quando o CRB se reapresentou, não conseguiu e a solução foi cruzar a fronteira de carro mesmo.

Teste para Covid-19

O CRB informou que, logo após o desembarque, Diego fez exame para Covid-19 ainda no aeroporto e se submeteu a todo o protocolo de segurança exigido pelas autoridades de saúde de Alagoas.

O meia mandou um recado para a torcida do Galo. Ele está até regularizado na CBF.

– Agradeço muito ao CRB por me dar essa oportunidade. Espero fazer de tudo para ajudar o clube e corresponder às expectativas da nossa torcida – comentou Diego, que tem 29 anos e foi contratado para substituir Rafael Longuine, lesionado.

Com a chegada do argentino, o elenco do CRB está todo em Maceió. O grupo treina no Ninho do Galo desde o dia 23 de junho e dá ênfase à parte física. Em 2020, o clube fechou 25 contratações até agora e ainda está de olho em oportunidades do mercado.

Blog com Globo Esporte/AL