Claudinei quer o CRB preparado para os jogos decisivos
   4 de julho de 2020   │     8:00  │  0

Claudinei chegou ao Regatas em 2018, mantendo um desempenho de excelente qualidade – (FOTO: ASCOM CRB)

O segundo semestre do CRB será longo e cheio. Até mesmo por isso, o volante Claudinei quer atenção máxima e que todos no Galo estejam preparados para as decisões na reta final da temporada.

“Vamos ter muitas decisões pela frente em 2020 e temos que estar preparados. O grupo sabe do seu potencial e do quanto pode crescer neste ano. Agora é manter a intensidade no segundo semestre para que possamos fazer um grande resto de ano. Esse é o objetivo de todos”, comentou.

Claudinei conhece bem o CRB e espera melhorar seus números. Para ele, a meta é atingir o maior números de partidas possível.

“Tive a honra de chegar aos 100 jogos no clube, e isso foi muito especial. Agora quero melhorar ainda mais meus números no CRB. Quem sabe passar dos cento e cinquenta jogos. Vou continuar me dedicando muito para que isso seja possível nos próximos meses. Estou muito focado”, disse.

O Campeonato Alagoano foi paralisado em meados de março. Em abril, o CRB deu férias aos jogadores que, depois, passaram a treinar de forma individual e online. Mas, desde a semana passada que tudo acontece no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo.

O CRB está na vice-liderança do Estadual com dez pontos, dois a menos do que o Murici que tem um jogo a mais. Na Copa do Nordeste, o Galo aparece em sexto lugar com oito pontos, a um do G4 do Grupo A. Já na Copa do Brasil, os alagoanos venceram o Cruzeiro, por 2 a 0, na ida. A volta será em Maceió.

Blog com Futebol Interior