Marcos Barbosa quer construir hotel no CT do Galo
   28 de junho de 2020   │     10:35  │  0

Maceió, 17 de dezembro de 2018 Marcos Barbosa foi aclamado depois de aprovação de 73 integrantes do Conselho Deliberativo para mais dois anos na presidencia do CRB. A aclamação, aconteceu no auditório do The Square, no bairro da Jatiúca. Alagoas - Brasil. Foto: ©Ailton Cruz

Marcos Barbosa quer o apoio da torcida para construir um hotel no Ninho do Galo (Foto: AILTON CRUZ)

O CRB está a todo vapor durante este período da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Além das lives e das promoções para os torcedores, o clube está investindo pesado na estrutura do Centro de Treinamento Ninho do Galo, localizado na Barra de São Miguel, no litoral Sul de Alagoas. O presidente regatiano, Marcos Barbosa, afirmou que o próximo projeto será a construção de um hotel no CT, mas que esse projeto só seguirá adiante, caso a torcida colabore.

“Vamos ver se a nação regatiana ama mesmo o Galo, vamos pedir a colaboração dos torcedores para a construção do Hotel do Galo. Estamos elaborando essa obra para dar uma estrutura melhor para os atletas. E, indo além dos jogadores, construirmos seis apartamentos para os torcedores. Com isso, podemos ter ainda mais essa proximidade e apoio da torcida para com os atletas e comissão técnica em dias de jogos importantes”, revelou o mandatário alvirrubro.

Ele ainda comentou sobre a pavimentação com asfalto de todo o Ninho do Galo e que as imagens serão exibidas brevemente.

O presidente regatiano ressaltou que também já na próxima semana será divulgada a maquete do projeto, e entregou alguns detalhes sobre como será o hotel.

“Mostrando a maquete, esperamos que a torcida mostre seu carinho pelo CRB, e que possamos construir o lugar. O hotel está previsto para ser erguido em frente à pista, ficando virado para a sala do presidente, todo revestido com a vidraça vermelha”, revelou.

Blog com Gazetaweb