CRB: João Carlos minimiza falta de ritmo
   27 de junho de 2020   │     8:00  │  0

João Carlos, atacante do CRB — Foto: Mac Cavalcante / GloboEsporte.com

                       João Carlos, atacante do CRB ( Foto: Mac Cavalcante) 

O CRB voltou aos treinos presenciais, mas com as medidas de segurança necessárias. Isso é o que garante o atacante João Carlos, que minimizou a falta de ritmo dos atletas.

– Apesar do tempo sem jogos, quando voltarmos a parte do entrosamento em campo não será problema. Temos um sistema de jogo muito bem definido. As peças são as mesmas. A questão do ritmo que vai pesar para todas as equipes, mas isso volta à normalidade com o decorrer das partidas.

O clube tem feito os testes e adotado as medidas preventivas para que os jogadores possam realizar os exercícios sem correr riscos. João disse que se sente seguro.

– A questão da segurança tem sido muito importante. A diretoria está tomando os cuidados necessários para que possamos trabalhar com tranquilidade, sem riscos para ninguém. Isso tem sido muito importante para todos aqui. Vamos agora manter uma intensidade para retornarmos aos jogos no mesmo nível de antes da parada – destacou João Carlos, de 25 anos.

A saudade dos gramados não está somente no torcedor, que não vê a hora de rever a equipe em campo, mas também nos atletas. Apesar de lamentar a situação mundial devido à pandemia, o atacante quer correr atrás do tempo perdido.

– Muito importante para todos estarmos de volta. Estávamos vivendo uma expectativa grande para isso. Não é fácil viver um momento como esse, mas agora é recuperar e trabalhar de forma intensiva dentro de campo para estar 100% quando voltarmos às partidas oficiais. Esse é o objetivo agora.

Blog com Globo Esporte/AL