CRB: 7 jogadores estão recuperados do Covid-19
   27 de junho de 2020   │     22:00  │  0

O CRB já informou que os sete jogadores e o funcionário que testaram positivo para Covid-19 já estão curados.

De acordo com a diretoria, eles cumpriram o tempo necessário de quarentena e fizeram um novo teste. O resultado foi divulgado pelas redes sociais. Por questões éticas, os nomes não foram divulgados.

– Olha que notícia de confortar o coração, Nação! Todos os sete atletas e o funcionário do CRB que testaram positivo para o Covid-19, realizaram um novo teste e o resultado não poderia ser melhor: todos deram negativo e estão curados do Coronavirus – diz a nota do clube.

No dia 18 de junho, o departamento médico do CRB divulgou que fez o registro de oito casos de Covid-19 depois da primeira testagem do clube, mas que os sete atletas e o funcionário estavam assintomáticos e em fase final de recuperação.

Retorno

O CRB reiniciou o período de treinos na última terça-feira. Segunda à noite, o governador de Alagoas, Renan Filho, anunciou em coletiva que, com medidas severas de segurança, o trabalho dos clubes no CT estava liberado.

Por outro lado, ele ainda não autorizou o retorno das partidas de futebol no estado.

O último jogo do Galo foi disputado em 14 de março, pela Copa do Nordeste. Com um gol de Bruno Cosendey, o time alagoano bateu o Confiança por 1 a 0, em Aracaju.

Blog com Globo Esporte/AL