Supervisor do CRB indica Alagoas para conclusão da Copa do NE
   17 de junho de 2020   │     15:30  │  0

Competente profissional, Lima Verde, Supervisor do CRB, indica Alagoas como ideal para sediar o fechamento da Copa do Nordeste.

– Alagoas tem hotéis de primeira qualidade, localização excelente, locais de treinamento que tem condições de atender os clubes. Tem estádio, nesse caso o Rei Pelé. Então logisticamente estamos bem situados. Em termos logísticos, Alagoas tem condições – disse Lima Verde.

. Em termos logísticos, Alagoas tem condições – disse Lima Verde.

Marcos Lima Verde, supervisor do CRB, fala sobre a volta da Copa do Nordeste — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

Marcos Lima Verde, supervisor do CRB, fala sobre a volta da Copa do Nordeste — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

Após reunião na tarde da última terça-feira, a Liga do Nordeste decidiu encaminhar uma proposta à CBF para que a competição seja concluída dentro de campo. Pernambuco foi dado como possível sede, mas caberá à Confederação Brasileira de Futebol decidir em qual estádio serão realizados os jogos do Nordestão. O objetivo é minimizar a quantidade de voos e deslocamentos e otimizar o tempo até o encerramento da competição.

– Em termos de logística a competição ser realizada em um local só facilita. O melhor local é o que tenha a boa infraestrutura em hotéis, que esses hotéis fiquem próximo do estádio, e se não for Alagoas, que seja próximo ao nosso estado para facilitar também a nossa viagem, deslocamentos de ida e de volta. Então a sede tem que ter tudo isso. Que atenda esses requisitos e que possam atender bem aos clubes – comentou o supervisor de futebol regatiano.

Nota do Blog: Apesar da sugestão do querido Lima Verde,  Maceió deverá ser superada por Recife ou Salvador. Problema, e bem me lembrou Jorge Moraes, é que temos apenas 1 estádio para realizar os 16 jogos que restam. Pernambuco tem 3 e Salvador 2, todos habilitados para os jogos.

Blog e Globo Esporte/AL