Holyfield aceita terceira luta contra Mike Tyson
   30 de maio de 2020   │     18:50  │  0

O ex-campeão mundial de boxe na categoria peso-pesado Evander Holyfield disse que estaria aberto a enfrentar novamente o rival Mike Tyson em uma luta fins filantrópicos para fechar uma trilogia do confronto entre ambos, com a condição de que Tyson se encarregue da organização da luta.

Luta entre Evander Holyfield e Mike Tyson Gary Hershorn REUTERS/Arquivo

Luta entre Evander Holyfield e Mike Tyson Gary Hershorn REUTERS/Arquivo

Foto: Reuters

Tyson, de 53 anos, participou de dois confrontos épicos com Holyfield, de 57, durante suas carreiras profissionais, incluindo o polêmico encontro de 1997 no qual Tyson mordeu e arrancou um pedaço da orelha de Holyfield.

 

Tyson publicou uma série de vídeos de treinamento nas últimas semanas, levando a especulações de que ele poderia estar voltando aos ringues, enquanto Holyfield anunciou sua volta para arrecadar fundos para caridade pelo Instagram no início do mês.

“Se eu pedir, é quase como se eu estivesse querendo intimidá-lo, dizendo que quero enfrentar alguém que já bati duas vezes”, disse Holyfield à BBC. “Eu não quero essa pressão em mim, do tipo ‘você só quer lutar contra o Mike porque você sabe que pode vencê-lo”.

“Se ele me bater, eu vou bater de volta. Eu terei 58, ele 54, se conversarmos sobre estar em boa saúde e fazer tudo da maneira apropriada. Eu não tenho problemas com isso”.

Tyson, o primeiro peso-pesado a deter os títulos da WBA, WBC e IBF ao mesmo tempo, se aposentou após perder para Kevin McBride em 2005, enquanto Holyfield se aposentou nove anos depois.

Blog com Terra Esportes