Evander Holyfield volta a treinar aos 57 anos
   18 de maio de 2020   │     20:50  │  0

 E. Holyfield volta a treinar e sugere retorno ao boxe. Foto: Reprodução/Instagram @evanderholyfield© Reprodução/Instagram @evanderholyfielde.  – Holyfield volta a treinar e sugere retorno ao boxe. Foto: Reprodução/Instagram @evanderholyfield
Assim como Mike Tyson, outra lenda do boxe, Evander Holyfield, surpreendeu os fãs ao divulgar um vídeo de uma sessão de treinamentos. Aos 57 anos, o ex-campeão mundial mostrou que, apesar da idade, ainda impressiona pela mobilidade e força nos golpes. As imagens aumentam os rumores de uma possível trilogia entre Tyson e Holyfield.“Minha primeira semana de volta à academia e me senti incrível. Estou ansioso para intensificar meus treinos e me preparar para minha luta”, escreveu o lutador. 

Embora tenha exibido o vídeo, Evander não confirmou quando e contra quem deve lutar em seu próximo compromisso. A imprensa esportiva, no entanto, tem especulado um possível confronto contra seu antigo rival. A ideia seria uma luta de exibição e parte dos lucros do embate seria revertido à caridade.

Holyfield não realiza uma apresentação oficial desde maio de 2011, quando derrotou Brian Nielsen por nocaute em combate realizado na Dinamarca.

Mike, de 53, não luta desde junho de 2005. Na ocasião, o ex-campeão foi derrotado por Kevin McBride.

Tyson x Holyfield

Considerada uma das maiores rivalidades da história do boxe, Mike e Evander se enfrentaram em duas oportunidades (1996 e 1997). Na primeira, Tyson, que era considerado um dos homens mais perigosos do mundo, acabou sofrendo um duro nocaute para o compatriota e perdendo seu cinturão da WBA (Associação Mundial de Boxe).

Os norte-americanos voltaram a se enfrentar quase oito anos depois. O novo encontro acabou entrando para a história do esporte com a fatídica ‘mordida’’. No episódio, Mike, totalmente descontrolado e em desvantagem no confronto, acabou sendo desqualificado no terceiro round depois de literalmente arrancar parte da orelha do rival.

Blog com Super Lutas

© Gazeta de Alagoas Online Ltda. Todos os direitos reservados.