Mike Tyson volta a impressionar com novas imagens
   14 de maio de 2020   │     15:00  │  0

 M. Tyson volta a impressionar com vídeo de treinamento. Foto: Reprodução/Instagram @miketyson© Reprodução/Instagram @miketysonM. Tyson volta a impressionar com vídeo de treinamento. Foto: Reprodução/Instagram @miketyson

Um dos maiores nomes da história de boxe, Mike Tyson voltou a inflamar os fãs com um novo vídeo de uma sessão de treinamento com o técnico brasileiro, Rafael Cordeiro. Aos 53 anos, o ex-campeão mundial dos pesados aumenta os rumores sobre um possível retorno aos ringues.

“Tudo é possível quando você é esperto. Treine com inteligência. Se recupere com sabedoria”, escreveu a lenda da ‘nobre arte’.

No vídeo de menos de um minuto, o ex-campeão aparece praticando manopla com Cordeiro e, após um compilado de sequências de golpes trabalhadas, o norte-americano se vira para a câmera e afirma: ‘Estou de volta’.

Na última semana, o presidente do Bare Knuckle FC (boxe sem luvas), David Feldman, confirmou a informação de que ofereceu uma quantia milionária para contar com Tyson em seu grupo de lutadores. Mike, no entanto, não se manifestou publicamente sobre a motivação dos treinos com Rafael.

O próprio treinador afirmou que desconhece a notícia se Mike voltará aos ringues. Cordeiro, no entanto, disse que o lutador teria plenas condições de fazer uma luta de exibição e ainda tem força de nocaute para derrubar qualquer adversário.

Tyson atuou profissionalmente pela última vez em junho de 2015, quando foi derrotado por Kevin McBride. Como atleta do boxe, Mike realizou 58 lutas, com 50 vitórias, seis derrotas e dois confrontos sem resultados. O atleta ostenta a impressionante marca de 44 nocautes aplicados.

Blog com Super Lutas

© Gazeta de Alagoas Online Ltda. Todos os direitos reservados.