Agüero vira professor para crianças durante quarentena
   24 de abril de 2020   │     0:03  │  0

 

img

Foto: Reprodução Twitter / Manchester City

 

A pandemia do novo coronavírus despertou a criatividade do argentino Sergio Aguero, do Manchester City. Contratado pela televisão BBC, o atacante dará aulas de espanhol para crianças britânicas através de um telecurso. A intenção é contribuir com a educação escolar enquanto os colégios estão fechados.

O material foi dispobilizado pela BBC nesta terça-feira, e Aguero comentou sobre o projeto. Alice Webb, diretora do projeto BBC Children, também comemorou a parceria.

– É uma altura difícil para as crianças neste momento, e também para os pais para tentarem manter as crianças focadas na educação a partir casa. A BBC está fazendo um trabalho brilhante para ajudar e sinto-me honrado por fazer parte disso – disse o atacante do City.

– Estamos orgulhosos de reunir tantas pessoas e parceiros para oferecer um pacote tão amplo de apoio para ajudar as crianças e os pais em todo o Reino Unido em um momento tão desafiador – declarou a diretora do projeto.

Atuando pelo Manchester City desde 2011, Aguero jogou sua última partida oficial em 8 de março , quando foi derrotado por 2 a 0 para o Manchster United, antes da paralisação por conta da pandemia.

Blog com EXTRA