Rummenigge define futuro de Manuel Neuer
   23 de abril de 2020   │     0:02  │  0

©  Neuer – Fornecido por Bolavip
O futebol vive um dos momentos mais difíceis e delicados de sua história. Sem a bola rolar, é quase impossível prever qualquer coisa que possa acontecer, até mesmo em um futuro próximo. Não somente no Brasil, mas clubes europeus também estão sofrendo com a falta de jogos, principalmente no que diz respeito ao lado financeiro.

Muitos patrocinadores estão reduzindo seus pagamentos e até cortando por inteiro, em virtude da falta de exposição de suas marcas nas partidas. No caso do Bayern de Munique, a prioridade é a manutenção dos atletas que já estão no elenco, como o goleiro Manuel Neuer. Mesmo com contrato até junho de 2021, a diretoria bávara já conversava com o arqueiro para estender o vínculo.

Karl-Heinz Rummenigge, presidente do Bayern de Munique© Fornecido por Bolavip Karl-Heinz Rummenigge, presidente do Bayern de Munique

 

No entanto, os termos divulgados pela imprensa gerou irritação no capitão do time alemão, que se disse decepcionado com o ocorrido e que preza pela confiança, principalmente vinda de pessoas que ocupam cargos de direção no clube. A declaração de Neuer repercutiu em todo o mundo. Nesta segunda-feira (20), o presidente do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, ponderou.

“Nós conhecemos Neuer muito bem e perante essas circunstâncias estamos confiantes. Acredito que vamos encontrar uma solução e que ele irá renovar. Temos o melhor goleiro do mundo e já vencemos tudo com ele”, disse Rummenigge, ao jornal alemão “Bild”. Segundo a imprensa alemã, os bávaros não querem um contrato muito longo com Neuer por se interessar por Ter Stegen, atualmente no Barcelona.

No Bayern de Munique desde 2011, Neuer conquistou o Campeonato Alemão sete vezes, quatro vezes a Copa da Alemanha, três vezes a Supercopa da Alemanha, além de, na temporada 2012/13, ter conquistado a Liga dos Campeões, o Mundial de Clubes e a Supercopa da Uefa.

Blog com BOLAVIP

 

© Gazeta de Alagoas Online Ltda. Todos os direitos reservados.