Arão confirma Palmeiras como principal adversário
   23 de abril de 2020   │     0:03  │  0

 

Willian Arão comemora seu gol durante partida entre Flamengo x Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro - Thiago Ribeiro/AGIF
Willian Arão comemora seu gol durante partida entre Flamengo x Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro (Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF)

 

Para o volante Willian Arão, do Flamengo, o principal rival do time na temporada será o Palmeiras. Em entrevista a Zico, no canal Zico 10, do YouTube, o jogador rubro-negro elogiou o elenco palmeirense e afirmou que a equipe paulista vai dar trabalho.

“Acho que o Palmeiras, pelo elenco, vai dar mais trabalho para a gente esse ano. O Grêmio também se reforçou bem, mas acho que o Palmeiras está melhor”, declarou Arão.

Questionado sobre a seleção brasileira, Arão disse que espera por uma nova oportunidade. O meio-campista ressaltou a importância de retornar à seleção em sua melhor forma conquistar um lugar cativo.

“Estou à espera de mais uma oportunidade. O que a gente faz no clube é o que credencia para chegar à seleção. E eu tenho feito um bom trabalho no Flamengo. Respeito os outros jogadores da minha posição, mas ganhamos tudo que disputamos ano passado, menos a Copa do Brasil e o Mundial. Então, estou à espera da minha chance em um grande clube, jogando bem os principais campeonatos. Vou continuar trabalhando para aproveitar uma próxima oportunidade e não sair mais”, disse.

Blog UOL Esporte