Sport pode ter pacotão de saídas na lateral
   22 de abril de 2020   │     17:00  │  0

     

    © Fornecido por Bolavip
     

    Mesmo com as competições paradas, o Sport trabalha normalmente nos bastidores visando definições para o decorrer da temporada. A equipe pernambucana passa por dificuldades financeiras, porém, a diretoria não esconde que tentará os desejos do técnico Daniel Paulista.

    Um dos alvos desde a temporada passada era Patrick, que acabou assinando com o Rubro-Negro há algumas semanas. O presidente do clube, Milton Bivar, chegou a dar a contratação como descartada nos bastidores, mas a falta de oportunidades no Atlético-MG facilitou o acordo.

    Divulgação/Sport© Fornecido por Bolavip Divulgação/Sport

     

    Com o medalhão como reforço, a equipe da Ilha do Retiro agora tentará solucionar algumas definições na lateral direita. De acordo com o site ‘Superesportes’, cinco atletas estão sendo analisados pela comissão técnica e uma definição deve ocorrer nas próximas semanas.

    Raul Prata, Ewerthon, Rafael e Elias vem sendo monitorados nos últimos dias. Dos quatro, Raul seria o grande corrente de Patric na função. A disputa se acirra pela terceira opção, já que Elias, que estava emprestado ao Athletico-PR, acabou não permanecendo e ficará como opção de Daniel.

    Em contato com o ‘Superesportes’Bivar não deu muitos detalhes sobre a análise dos atletas: “Vamos analisar com a direção e a comissão técnica”. Porém não descarta a possibilidade de negociar por empréstimo jogadores da base do clube. “Tudo isso vai ser colocado na mesa e analisado”, disse.

    Blog com BOLAVIP

    © Gazeta de Alagoas Online Ltda. Todos os direitos reservados.