CSA: Víctor Paraíba fala sobre o momento do nosso futebol
   22 de abril de 2020   │     10:30  │  0

Foto: Divulgação/CSA

Victor Paraíba (Foto: Divulgação/CSA)

 

Enquanto os trabalhos coletivos não são liberados mediante ao risco iminente da pandemia do novo coronavírus, o atacante Victor Paraíba, do CSA, tem mantido a forma fazendo exercícios dentro de casa e com uma certeza.

Para ele, o fato das competições estarem paralisadas e todos serem forçados a fazer os trabalhos físicos somente dentro de suas residências acabará, naturalmente, equilibrando todos os clubes no aspecto físico. Algo que, para ele, aumenta a responsabilidade de seguir à risca os exercícios para emendar uma sequência positiva assim que as partidas puderem ser retomadas:

– A parada vai terminar deixando todas as equipes em um nível parecido fisicamente. Temos que trabalhar muito para iniciarmos uma boa sequência na temporada para crescermos de produção e para ganharmos confiança em 2020. O grupo vai se dedicar muito para que isso aconteça.

Aos 21 anos de idade e já tendo feito 30 partidas com a camisa do Azulão do Mutange, Victor mira a meta de 50 jogos como o primeiro de vários ideais imaginados para sentir que marcou seu nome na história do CSA.

– Estou passando por um momento muito especial em minha carreira e espero manter isso nos próximos meses. Vou continuar trabalhando e me dedicando ao máximo para conquistar títulos e fazer a minha história com a camisa do CSA. Estou passando por um momento muito especial em minha carreira e espero manter isso – concluiu.

Antes da parada, o time de Eduardo Baptista entrou em campo pela última vez goleando o Freipaulistano por 4 a 0 no Rei Pelé pela Copa do Nordeste. Caso não haja maiores alterações de calendário, o próximo compromisso da equipe, ainda sem data marcada, será frente ao ASA pelo Campeonato Alagoano.

Blog com LANCE