Felipe Melo diz sentir falta das “tretas do futebol”
   22 de abril de 2020   │     15:00  │  0

Diante das incertezas provocadas pela pandemia da covid-19, o Palmeiras optou por estender as férias dos seus funcionários. À exemplo de Felipe Melo, que concedeu entrevista ao canal do Allianz Parque, e contou a respeito do seu período em isolamento social.

Entre expulsões, polêmicas com rivais e conflito com o técnico Cuca, Felipe Melo já aparece entre os “bad boys” da história do Palmeiras (Foto: Divulgação/Gazeta Press)

Mundialmente conhecido pelas polêmicas que se envolve dentro de campo, o zagueiro do Verdão revelou que segue jogando futebol com familiares, mas sente falta de disputar partidas.

“Estou sentindo falta de jogar futebol, daquela treta dentro do futebol, dos passes de três dedos de 70 metros que o Felipe Melo costuma dar. Eu já não consigo mais olhar para o álcool em gel, já estou bebendo”, destacou.

Desde a chegada de Vanderlei Luxemburgo no comando técnico do Palmeiras, Felipe foi recuado para a zaga e se firmou como titular ao lado de Gustavo Gómez. Após 10 partidas nessa nova função, o camiseta 30 já caiu nas graças da torcida.

Levando em consideração os números desde 2017, ano em que chegou ao clube, o jogador disputou 143 jogos pelo Alviverde, com 11 gols marcados. O Pitbull conquistou o Campeonato Brasileiro de 2018 pelo Verdão.

Blog com Gazeta Esportiva