Chegada de Maidana aumenta disputa no Sport
   21 de abril de 2020   │     22:30  │  0

© Fornecido por Bolavip – Iago Maidana.
A diretoria do Sport está atrás de reforços para qualificar o elenco do técnico Daniel Paulista. No retorno das atividades do futebol, o Leão terá novidades, como o lateral-direito Patric, que retornou ao clube. Novos contratados entram na briga por posição no time e acirram a disputa, causando uma ‘dor de cabeça boa‘ para o treinador. 

Um dos jogadores que iniciará sua trajetória no Sport será Iago Maidana. O zagueiro chegou do Atlético-MG após um pedido do técnico e ainda não teve a oportunidade de estrear. O defensor de 24 anos, no entanto, não terá vida fácil para encontrar seu lugar no time. Recuperado de uma lesão na coxa direita, Rafael Thyere mandou um recado a Daniel Paulista.

Foto: Sport Club do Recife/Divulgação© Fornecido por Bolavip – Rafael Thyere – Foto: Sport Club do Recife/Divulgação

 

“Estou me sentindo bem, sem dores. Tanto é que venho treinando normalmente, seguindo as atividades passadas pelo clube e sendo acompanhado de perto por profissionais que contratei neste período de quarentena. É claro que devo ser reavaliado pelos profissionais do Sport quando os treinos forem retomados, mas a minha expectativa é voltar participando das atividades normalmente, sem restrições”, disse o zagueiro, em entrevista ao site Globoesporte.com.

Blog com BOLAVIP

© Gazeta de Alagoas Online Ltda. Todos os direitos reservados.