Buffarini se rende a craque do Flamengo
   21 de abril de 2020   │     21:00  │  0

© Fornecido por Bolavip –  Buffarini, lateral argentino.
Flamengo chamou atenção do mundo inteiro após realizar uma temporada brilhante no ano passado. Jorge Jesus transformou a equipe e os jogadores entenderam de forma assustadora a filosofia do treinador. No final do ano, o Mengão foi coroado com os títulos da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro. Ainda fez frente ao Liverpool na final do Mundial e por pouco não levou a decisão para os pênaltis.

Durante entrevista para a Fox Sports da Argentinao lateral-direito Julio Buffarini, do Boca Juniors, revelou quais atletas mais difíceis que já marcou na sua carreira. O atleta surpreendeu ao enaltecer o futebol do atacante Bruno Henrique e compará-lo com Cristiano Ronaldo e Gareth Bale: “Os primeiros que aparecem em minha mente são o Cristiano Ronaldo e Gareth Bale, quando os enfrentei na final do Mundial de Clubes. O outro que tive muita dificuldade foi o Bruno Henrique, em um jogo entre São Paulo e Santos. Ele é muito rápido e potente”.

Foto: Divulgação© Fornecido por Bolavip – Bruno Henrique – Foto: Divulgação

 

Para muitos especialistas, o astro flamenguista foi o melhor jogador do continente em 2019. Mesmo com Gabriel Barbosa sendo artilheiro, o jogador conseguiu também ser um dos grandes protagonistas do time de Jesus. Não à toa que o atleta se tornou rapidamente ídolo da Nação e um dos craques mais enaltecidos entre os torcedores, principalmente quando a equipe jogava no Maracanã.

Blog com BOLAVIP

© Gazeta de Alagoas Online Ltda. Todos os direitos reservados.