Patrocinador suspende pagamentos ao Atlético-MG
   21 de abril de 2020   │     19:00  │  0

 
FBL-BRAZIL-MINEIRO-SAMPAOLI© DOUGLAS MAGNO/GettyImagesFBL-BRAZIL-MINEIRO-SAMPAOLI
Sem futebol, sem exposição, sem dinheiro… O esporte parou, devido à pandemia do novo coronavírus, e ainda tem data para voltar. Desta maneira, sem o calendário regular, agremiações e patrocinadores têm negociado formas que ‘não pesem’ financeiramente para nenhum dos envolvidos.

Deste modo, conforme informações do ​UOL Esporte, Atlético-MG e Multimarcas Consórcio negociaram suspensão de 60 dias do contrato entre a empresa e o clube. Os valores referentes aos dois meses, no entanto, não serão “perdidos”, mas, sim, repassados no começo da próxima temporada.

Jorge Sampaoli© Pedro Vilela/GettyImages – Jorge Sampaoli.

Inicialmente, a Multimarcas tinha contrato com o Galo até o final deste ano, porém, diante da situação, acertou ampliação até 28 de fevereiro de 2021. Fabio Lopes Ferreira, mandatário da empresa e membro do Conselho Deliberativo do Atlético, explicou os motivos que o levaram a tomar a decisão.

“Nós negociamos com o Atlético. Não é bem a questão da crise, porque a nossa empresa é muito bem estruturada, mas o problema é que não estamos recebendo a contrapartida. A nossa questão é a da contrapartida, que é não ter a nossa marca com os jogadores”, declarou ao ​UOL Esporte.

Blog com 90MiN

© Gazeta de Alagoas Online Ltda. Todos os direitos reservados.