Thiago Silva pode renovar com o PSG
   21 de abril de 2020   │     0:04  │  0

 
Thiago Silva está no Paris Saint-Germain desde 2012 e é ídolo no clube (Foto:FRANCK FIFE /AFP)© Fornecido por LANCE! Thiago Silva está no Paris Saint-Germain desde 2012 e é ídolo no clube (Foto: FRANCK FIFE /AFP)
O zagueiro Thiago Silva, que está em final de contrato com o Paris Saint-Germain e ainda não definiu seu futuro, pode permanecer no clube francês. Segundo o jornal “As”, da Espanha, os parisienses estudam a renovação do defensor por mais uma temporada. 

O clube está reticente se conseguirá a contratação de um outro zagueiro mais novo na próxima janela de transferências, já que a disseminação do novo coronavírus trouxe prejuízos a times de todo o mundo. Pensando nisso, o diretor Leonardo pode estender o vínculo do brasileiro.

Outro jogador que também pode ter o vínculo renovado é o lateral Layvin Kurzawa. Assim como Thiago, o ala termina seu contrato e junho e até o momento não renovou. Recentemente o atleta foi especulado em Arsenal e Barcelona, mas seu futuro pode continuar sendo no Parque dos Príncipes.

Blog com LANCE

© Gazeta de Alagoas Online Ltda. Todos os direitos reservados.