Zagueiro do Fogão faz crítica ao presidente Bolsonaro
   20 de abril de 2020   │     15:00  │  1

Carli - Botafogo

Carli em ação pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

 

No Brasil desde o começo de 2016, Joel Carli passa pela quarentena em solos tupiniquins. O zagueiro do Botafogo, assim como outras pessoas, está respeitando as instruções de isolamento social, como o próprio afirmou, em entrevista ao portal “0223”, da Argentina.

– Estamos completando um mês de quarentena desde o início da pandemia no Brasil. Não é uma quarentena obrigatória, as pessoas podem andar na rua, a polícia não pode te multar. Estão aconselhando as pessoas para não circularem – afirmou.

O defensor, que vive com a mulher e o filho no Rio de Janeiro, afirma que evita sair o mínimo possível de casa.

– Saio o mínimo e indispensável para fazer compras, estou tomando todos os cuidados fora e dentro de casa, antes e depois de sair. Nossa intenção nunca é sair – contou.

No mais, o zagueiro criticou as ações de Jair Bolsonaro, presidente do Brasil, em relação às medidas de quarentena. Para Carli, o país só não está pior por conta das ações dos governadores.

– É difícil acreditar que o presidente faça as coisas que faz. Por sorte os governadores não pensam da mesma forma. Tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro, onde têm muitos contágios e mortes, tentam levar a situação seriamente. Os shoppings e escolas estão fechadas, as atividades estão paradas – contou.
Blog com LANCE

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. jose maria barbosa avila

    Carli, você reside no Rio de Janeiro, onde se tem o pior dos piores dos governadores do País, então teja quieto para falar do Bolsonaro, forasteiro, igual ao chileno Rodrigo Maia, esse sim,botafoguense que envergonha o País. Sou botafoguense doente, mas você já deu o que tinha que dar para o Botafogo, obrigado por tudo, vai ficar na história do clube.

Comments are closed.